Galeria virtual de trabalhos artísticos, de adolescentes, que adoram o mundo dos riscos e arriscar. São trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos,na escola Monsenhor Jerónimo do Amaral, e que merecem ser divulgados. Abre-se aqui um canal de ligação ao mundo, que elevará certamente as suas auto-estimas e promoverá o contacto com outras experiências plásticas. O objectivo é promover a multiculturalidade. A fotografia,a selecção e a postagem é da responsabilidade da arqta Anabela Quelhas

segunda-feira, dezembro 18, 2006

NATAL FUTURISTA








Tema: Natal Futurista
Técnicas: Pintura a marcadores e lápis de cor
Ano: 2006/07
Professor: Vitor Pinto

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uau!!Será um Pai-Natal do futuro assim??É uma pergunta IMPOSSÍVEL de responder. Mas sabe tão bem pensar que somos nós a decidir como será o Futuro...Como será o amanha, o depois-de-amanha, o da proxima semana e, como um bocado de sorte, o do proximo mês. Não a conheço. Só sei do seu blog através do tão estimado e útil, professor Pena Gil. Mas ainda assim, tenho a serteza absoluta, que os seus alunos devem ter um amor enorme para com sigo. E garanto-lhe que eles têm fortes motivos para isso.

Cumprimentos
Joana Castro

7:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Que ideia notável, um Natal Futurista!
Penso que Deus adoraria a ideia.
Penso que a expressão terna e doce destes jovens, fá-Lo-ia agarrar a ideia e contemplá-los com o Seu amparo, com o Seu amor, com a Sua compreensão. Eu compreendo a ideia e não sou Deus. Eu, penso que, se fosse um destes jovens, sentiria algo em mim de muito bom, certo de que há uma pessoa perto deles, da sua expressividade e da sua criatividade, inesquecível e sempre presente: A incomparável Senhora Professora Anabela Quelhas!
Quem ousa contestar esta ideia?
Não é possível.
O Natal brilha na mente, nas deslumbrantes mãos destes jovens.
A ideia? Para quê falar na ideia?
Simplesmente criativa, muito criativa e genial.
Parabéns! E, que o espírito do Natal permita todas as atitudes, por mais diferentes e variadas que elas sejam, porque é Natal.
Só um aspecto:
É com sugestões destas que se escreve a palavra: Maravilhoso!
Abraço.
Poliedro.

12:14 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Amigo Vítor:
Comentei e, não me esqueço, do teu profundo empenho, dedicação e capacidades de criar e sugerir, como ninguém, a Arte que vai em ti.
Quero enaltecer o teu brio e poder imaginativo, que ninguém poderá contestar por ser imenso.
Referi-me à Anabela e repito as mesma palavra para ti: MARAVILHOSO!
Um Abraço para ti e para estes jovens.
Parabéns!
Sempre a estimar-te e a considerar-te.
Poliedro

12:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home